10 de maio de 2017
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Cancelamento Contrato


O beneficiário pode solicitar o cancelamento de Plano pelos canais de atendimento:

Presencial

Unimed Palmas
Endereço: 104 Norte AV NS 01 Lote 01 - Edificio Beatriz. (Mesmo prédio da Unicon)
Setor de Gestão de Contratos (Sala 110)


Por telefone

Setor Gestão de Contratos
(63) 3025-5843
(63) 3025-5825
(63) 3025-5805


Pela internet

Sistema de Cancelamento Clique AQUI

 

Existem informações muito importantes que você deve saber antes de solicitar o cancelamento do seu contrato.

  • FIQUE ATENTO!

    O seu pedido de cancelamento ou exclusão tem EFEITO IMEDIATO a partir da ciência da operadora. Após a data e horário da sua solicitação de cancelamento ou exclusão do contrato, você não está mais coberto pelo seu plano de saúde. Qualquer utilização do plano (ex. exame, cirurgia, etc), mesmo que já autorizada pela operadora, não será realizada após a solicitação de cancelamento ou exclusão do contrato.

  • ATENÇÃO: Alguns planos possuem coparticipação. É o valor que será cobrado, além da mensalidade, por você já ter utilizado determinado serviço (ex. consultas, exames, internação, etc).
  • Se você tiver débitos pendentes com a sua operadora, estes valores só serão cobrados após a entrega do comprovante de efetivo cancelamento ou exclusão de contrato coletivo, de modo a não retardar o cancelamento ou a sua exclusão do contrato.