24 de agosto de 2017
Compartilhar

Atendimento no Hospital Unimed Palmas é avaliado em pesquisa


Dados de uma pesquisa realizada pelo Hospital Unimed Palmas nos setores de internação Clínica e Cirúrgica apontam índice de satisfação dos clientes superior a 95%. Com estrutura diferenciada e atendimento humanizado, o Hospital mostra alto índice de satisfação dos clientes com relação ao atendimento da equipe médica e multiprofissional.

Segundo o diretor presidente da Unimed Palmas, Dr. Ricardo do Val Souto, o resultado da pesquisa reflete a política de gestão da Cooperativa, focada no aprimoramento contínuo da qualidade dos serviços ofertados aos clientes da Unimed. “Isso se reflete nos diversos ambientes que compõem o complexo hospitalar da Unimed Palmas e que fazem da unidade um centro de excelência não só na cidade de Palmas e no Estado do Tocantins, mas também e em toda a região Norte do País”, comentou o presidente.

Para aumentar cada vez mais os índices de satisfação, transmitindo bem-estar e a segurança na recuperação dos pacientes, o Hospital Unimed Palmas investe constantemente em infraestrutura e tecnologia.



Galeria

atendimento

Outras noticias

Agora os beneficiários da Unimed Palmas podem acompanhar a maior rede de assistência médica do Brasil, também pelo Instagrammore_vert
Agora os beneficiários da Unimed Palmas podem acompanhar a maior rede de assistência médica do Brasil, também pelo Instagramclose

nossos clientes ainda mais informados

Unimed Palmas promove curso de qualidade no atendimento para colaboradoresmore_vert
Unimed Palmas promove curso de qualidade no atendimento para colaboradoresclose

A Unimed Palmas promoveu nesta terça, 18, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (SESCOOP/TO), o curso de qualidade no atendimento para os seus colaboradores, com objetivo melhorar a motivação da equipe para a excelência no atendimento aos clientes.