24 de agosto de 2017
Compartilhar

Atendimento no Hospital Unimed Palmas é avaliado em pesquisa


Dados de uma pesquisa realizada pelo Hospital Unimed Palmas nos setores de internação Clínica e Cirúrgica apontam índice de satisfação dos clientes superior a 95%. Com estrutura diferenciada e atendimento humanizado, o Hospital mostra alto índice de satisfação dos clientes com relação ao atendimento da equipe médica e multiprofissional.

Segundo o diretor presidente da Unimed Palmas, Dr. Ricardo do Val Souto, o resultado da pesquisa reflete a política de gestão da Cooperativa, focada no aprimoramento contínuo da qualidade dos serviços ofertados aos clientes da Unimed. “Isso se reflete nos diversos ambientes que compõem o complexo hospitalar da Unimed Palmas e que fazem da unidade um centro de excelência não só na cidade de Palmas e no Estado do Tocantins, mas também e em toda a região Norte do País”, comentou o presidente.

Para aumentar cada vez mais os índices de satisfação, transmitindo bem-estar e a segurança na recuperação dos pacientes, o Hospital Unimed Palmas investe constantemente em infraestrutura e tecnologia.



Galeria

atendimento

Outras noticias

Informativo Prestadores/Faturistasmore_vert
Informativo Prestadores/Faturistasclose

Informamos a todos os Prestadores que dia 30/06/2018 haverá um treinamento de capacitação para uso do novo sistema de faturamento da Unimed Palmas. Todos os FATURISTAS devem comparecer

Reajuste Plano Pessoal Física 2018more_vert
Reajuste Plano Pessoal Física 2018close

A respeito de matérias publicadas na imprensa que procuram antecipar o percentual de reajuste dos planos de saúde individuais, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) esclarece: