21 de agosto de 2017
Compartilhar

Aperfeiçoamento de nova técnica de Dermatologia é ministrado no centro cirúrgico do Hospital Unimed Palmas


Foi realizado no Centro Cirúrgico do Hospital Unimed Palmas, neste fim de semana, o treinamento de microagulhamento ministrado pelo Professor da Universidade Federal Fluminense, Flávio Luz em parceira com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e Farmácia Artesanal.

A capacitação contou com a presença de Médicos Dermatologistas do estado e apresentou técnicas específicas, desde a teoria até demonstrações práticas.

Segundo Flávio Luz a técnica vem ganhando força a cada ano, pois é uma técnica altamente eficaz para cicatriz de acne, rejuvenescimento, estrias, entre outros procedimentos. “O método é seguro e altamente eficaz se utilizado adequadamente”.

A presidente da Sociedade Regional de Dermatologia, Mariana Alpino, aponta a importância da realização do aperfeiçoamento. “A capacitação nos apresentou melhorias das técnicas aplicadas no micro agulhamento, tornado eficaz para aplicar na área em que atuamos que é a Dermatologia”, explicou a presidente.



Galeria

DSC_0073

Outras noticias

Processo Seletivo para Médicos Cooperadosmore_vert
Processo Seletivo para Médicos Cooperadosclose

Em conformidade com o seu Estatuto Social, o Conselho de Administração da Unimed Palmas – Cooperativa de Trabalho Médico, COMUNICA a todos os médicos interessados e devidamente habilitados que serão abertas inscrições, no período de 01 a 10 de setembro de 2019, para o ingresso no quadro de Cooperados da Unimed Palmas, consoante regras e condições dispostas no presente Edital, sem exclusão das constantes nas normas internas da cooperativa

Tocantins tem mais de 5 mil crianças e adolescentes com necessidades especiaismore_vert
Tocantins tem mais de 5 mil crianças e adolescentes com necessidades especiaisclose

Semana Nacional da Criança Excepcional é comemorada no mês de agosto