15 de setembro de 2016
Compartilhar

Unimed Palmas incentiva alimentação saudável no Dia do Cliente


Nesta quinta-feira, 15, a Unimed Palmas desenvolveu uma ação especial para comemorar o Dia do Cliente, durante todo o dia. Nos pontos de atendimento Centro de Especialidade Médica (CEME), na Sede e no Hospital Unimed Palmas foram entregues barras de cereais e frutas aos clientes. Durante a ação, serviços gratuitos de saúde, como aferição da pressão arterial e testes de glicemia, também foram realizados.

Para o presidente da Unimed Palmas, Ricardo do Val Souto, a ação tem como objetivo cuidar do vigor dos clientes, com foco na alimentação saudável. “Essa é uma forma de agradecer os clientes pela confiança depositada na Cooperativa em virtude dos serviços prestados. Uma alimentação balanceada e rica em vitaminas é a melhor forma de manter a saúde em dia. As frutas e cereais contribuem para o bom funcionamento do organismo e proporcionam comprovadamente vários benefícios”, disse.

Segundo a coordenadora de regulação, Giselda de Almeida, todo ano o dia do cliente é lembrado pela Unimed. “Todas as Unimeds do Brasil participam dessa ação. Cada ano pensamos numa forma diferente de agradecer nossos clientes, com alguma atitude que valorize seu bem-estar”, falou.

O também conveniado, Bruno Cardoso, parabenizou a iniciativa e disse ser bastante adequada, já que ele está de dieta. “A ação ajudou reforçar a necessidade que temos de consumir mais frutas e alimentos ricos em vitaminas, esse será um bom lanche para o treino de hoje”, finaliza.



Outras noticias

Processo Seletivo para Médicos Cooperadosmore_vert
Processo Seletivo para Médicos Cooperadosclose

Em conformidade com o seu Estatuto Social, o Conselho de Administração da Unimed Palmas – Cooperativa de Trabalho Médico, COMUNICA a todos os médicos interessados e devidamente habilitados que serão abertas inscrições, no período de 01 a 10 de setembro de 2019, para o ingresso no quadro de Cooperados da Unimed Palmas, consoante regras e condições dispostas no presente Edital, sem exclusão das constantes nas normas internas da cooperativa

Tocantins tem mais de 5 mil crianças e adolescentes com necessidades especiaismore_vert
Tocantins tem mais de 5 mil crianças e adolescentes com necessidades especiaisclose

Semana Nacional da Criança Excepcional é comemorada no mês de agosto