15 de setembro de 2016
Compartilhar

Unimed Palmas incentiva alimentação saudável no Dia do Cliente


Nesta quinta-feira, 15, a Unimed Palmas desenvolveu uma ação especial para comemorar o Dia do Cliente, durante todo o dia. Nos pontos de atendimento Centro de Especialidade Médica (CEME), na Sede e no Hospital Unimed Palmas foram entregues barras de cereais e frutas aos clientes. Durante a ação, serviços gratuitos de saúde, como aferição da pressão arterial e testes de glicemia, também foram realizados.

Para o presidente da Unimed Palmas, Ricardo do Val Souto, a ação tem como objetivo cuidar do vigor dos clientes, com foco na alimentação saudável. “Essa é uma forma de agradecer os clientes pela confiança depositada na Cooperativa em virtude dos serviços prestados. Uma alimentação balanceada e rica em vitaminas é a melhor forma de manter a saúde em dia. As frutas e cereais contribuem para o bom funcionamento do organismo e proporcionam comprovadamente vários benefícios”, disse.

Segundo a coordenadora de regulação, Giselda de Almeida, todo ano o dia do cliente é lembrado pela Unimed. “Todas as Unimeds do Brasil participam dessa ação. Cada ano pensamos numa forma diferente de agradecer nossos clientes, com alguma atitude que valorize seu bem-estar”, falou.

O também conveniado, Bruno Cardoso, parabenizou a iniciativa e disse ser bastante adequada, já que ele está de dieta. “A ação ajudou reforçar a necessidade que temos de consumir mais frutas e alimentos ricos em vitaminas, esse será um bom lanche para o treino de hoje”, finaliza.



Outras noticias

Cooperativa oferece curso sobre faturamento hospitalar para seus colaboradoresmore_vert
Cooperativa oferece curso sobre faturamento hospitalar para seus colaboradoresclose

Para capacitar a equipe que atua nas áreas administrativas e operacionais de sua rede de atendimento a Unimed Palmas realizou nesta sexta-feira, 14 de junho o curso sobre faturamento hospitalar para seus colaboradores. A capacitação é uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/TO), e aconteceu no auditório do Sescoop/TO.

Cooperativa incentiva Doação de Sanguemore_vert
Cooperativa incentiva Doação de Sangueclose

No dia 14 de junho, é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue, data especial criada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em homenagem ao nascimento do imunologista austríaco Karl Landsteiner (14/06/1868 – 26/06/1943), responsável pela descoberta do fator Rh e pelas várias diferenças entre os diversos tipos sanguíneos.