28 de fevereiro de 2019
Compartilhar

Cooperativa se aproxima de beneficiários em palestra


 

Com objetivo de apresentar a cooperativa, o modelo de funcionamento e seu desenvolvimento, a Unimed Palmas realizou uma palestra para os colaboradores da Fecomércio e entidades que compõem a Federação, na manhã desta quinta-feira, 28, no Teatro Sesc. 

O presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni, agradeceu a presença de todos os colaboradores presentes e da equipe da Unimed Palmas. Em sua apresentação, Pisoni destacou a importância desse encontro para todos entendam como a cooperativa funciona e como podem usufruir melhor dos serviços.

O superintendente da Unimed Palmas, Eugênio Pacceli, reforçou o compromisso da Cooperativa. “Toda a diretoria da Unimed Palmas e seus colaboradores estão sempre direcionados a melhorar cada vez mais o atendimento aos clientes da Cooperativa e, por meio do programa Unimed Cuida, auxiliar na prevenção e melhoria de qualidade de vida dos beneficiários”, disse. 

Pacceli destacou ainda a importância do envolvimento de todos os colaboradores para o melhor desempenho dos serviços. “Estamos em uma caminhada muito importante, onde já conquistamos muito com o Hospital Unimed, o Centro de Especialidades Médicas, tudo com foco em melhorias para dar retorno a cada beneficiário. Pretendemos melhorar ainda mais e, para isso, precisaremos estar cada vez mais próximos, e esse é nosso maior objetivo aqui hoje”, destacou.

 



Galeria

SUPERINTENDENTE UNIMED PALMAS

Outras noticias

Centro de Especialidades Médicas promove momento de conscientização do TEAmore_vert
Centro de Especialidades Médicas promove momento de conscientização do TEAclose

O objetivo é a inclusão e a inserção de pessoas com TEA na sociedade

Blitz educativa da Unimed Cuida alerta população sobre riscos da pressão altamore_vert
Blitz educativa da Unimed Cuida alerta população sobre riscos da pressão altaclose

Em comemoração ao Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial, lembrado nessa sexta-feira, 26 de abril, foi realizada, na manhã deste sábado, 27, no Parque Cesamar, em Palmas, a Blitz Saúde Educativa do Programa Unimed Cuida da Unimed Palmas. O objetivo foi levar informações e conscientizar a população frenquentadora do parque sobre os riscos da pressão alta.