24 de março de 2018
Compartilhar

Capacitação de colaboradores em Cálculo e Diluição de Medicação garante qualidade de atendimento na Unimed Palmas


Foi promovido nesta sexta-feira, 23, na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/TO), o curso de Cálculo e Diluição de Medicação para os colaboradores da Unimed Palmas, em parceria com o SESCOOP/TO.

O curso ministrado pelo professor Cássio Rossi, especialista em cursos de capacitação na área da saúde, teve por objetivo capacitar os profissionais em técnicas seguras de cálculos, diluição e administração de medicamentos.

O superintendente da Unimed Palmas, Eugênio Pacceli, pontuou também a importância da capacitação para os colaboradores: “A Unimed reconhece, estimula e investe na capacitação do colaborador. É um investimento que auxilia no desempenho de todas as atividades e, não menos importante, garante o atendimento de qualidade”, pontuou o presidente.

Para uma das colaboradoras da Unimed, Sanmya Andrade, participar do curso foi uma oportunidade de aprimorar o conhecimento: “Além de aprimorar conhecimentos, acrescentamos métodos assistenciais fidedignos e de qualidade a quem é o nosso principal alvo, o nosso paciente”, comentou a colaboradora.



Outras noticias

Cooperativa oferece curso sobre faturamento hospitalar para seus colaboradoresmore_vert
Cooperativa oferece curso sobre faturamento hospitalar para seus colaboradoresclose

Para capacitar a equipe que atua nas áreas administrativas e operacionais de sua rede de atendimento a Unimed Palmas realizou nesta sexta-feira, 14 de junho o curso sobre faturamento hospitalar para seus colaboradores. A capacitação é uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/TO), e aconteceu no auditório do Sescoop/TO.

Cooperativa incentiva Doação de Sanguemore_vert
Cooperativa incentiva Doação de Sangueclose

No dia 14 de junho, é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue, data especial criada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em homenagem ao nascimento do imunologista austríaco Karl Landsteiner (14/06/1868 – 26/06/1943), responsável pela descoberta do fator Rh e pelas várias diferenças entre os diversos tipos sanguíneos.