24 de março de 2018
Compartilhar

Capacitação de colaboradores em Cálculo e Diluição de Medicação garante qualidade de atendimento na Unimed Palmas


Foi promovido nesta sexta-feira, 23, na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/TO), o curso de Cálculo e Diluição de Medicação para os colaboradores da Unimed Palmas, em parceria com o SESCOOP/TO.

O curso ministrado pelo professor Cássio Rossi, especialista em cursos de capacitação na área da saúde, teve por objetivo capacitar os profissionais em técnicas seguras de cálculos, diluição e administração de medicamentos.

O superintendente da Unimed Palmas, Eugênio Pacceli, pontuou também a importância da capacitação para os colaboradores: “A Unimed reconhece, estimula e investe na capacitação do colaborador. É um investimento que auxilia no desempenho de todas as atividades e, não menos importante, garante o atendimento de qualidade”, pontuou o presidente.

Para uma das colaboradoras da Unimed, Sanmya Andrade, participar do curso foi uma oportunidade de aprimorar o conhecimento: “Além de aprimorar conhecimentos, acrescentamos métodos assistenciais fidedignos e de qualidade a quem é o nosso principal alvo, o nosso paciente”, comentou a colaboradora.



Outras noticias

Processo Seletivo para Médicos Cooperadosmore_vert
Processo Seletivo para Médicos Cooperadosclose

Em conformidade com o seu Estatuto Social, o Conselho de Administração da Unimed Palmas – Cooperativa de Trabalho Médico, COMUNICA a todos os médicos interessados e devidamente habilitados que serão abertas inscrições, no período de 01 a 10 de setembro de 2019, para o ingresso no quadro de Cooperados da Unimed Palmas, consoante regras e condições dispostas no presente Edital, sem exclusão das constantes nas normas internas da cooperativa

Tocantins tem mais de 5 mil crianças e adolescentes com necessidades especiaismore_vert
Tocantins tem mais de 5 mil crianças e adolescentes com necessidades especiaisclose

Semana Nacional da Criança Excepcional é comemorada no mês de agosto